quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VÍDEO: TER CACHOS É OUTRO NÍVEL. SERÁ?

Vamos matar a saudade com o primeiro vídeo da semana e hoje o assunto é sério hein gente?

Você concorda com a frase: Ter cachos é outro nível, ou Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha? No vídeo eu conto o que penso sobre essas frases virais.





Ao meu ver, seria o mesmo que indicar uma super hidratação para cachos de dar inveja. Gente, não quero provocar inveja em ninguém, quero o meu cabelo saudável e bonito de acordo com o que eu julgo bonito. Entendem? Espero que sim e que hoje a Ray não tenha viajado muito, rs.

Obrigada por tudo,

Amo vocês.

Beijinhos da Ray

18 comentários:

linocah disse...

Sempre pensei o mesmo, acho super chato e se fosse uma loira falando essã frase. Ia receber pedrada

Laísa Nascimento disse...

só eu que não estou conseguindo assistir? ta dando erro aqui.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
suzana do nascimento mariano disse...

Adorei seu ponto de vista concordo plenamente com vc!!!! Eu sempre procuro ajudar as pessoas a aumentarem sua auto estima nunca as ponho pra baixo kkkkk toda vez q eu faço as hidrataçoes caseiras faço o dobro kkkk pra minha irma ,minha mae gosto de ver todos d bem com a vidaa !! Deus te abençoe sempre... louvo a Deus pela sua vida.

Thais Santos disse...

Oi Ray , Então eu fui em um salão fazer uma escova e eu não sei oque a cabeleireira fez no meu cabelo que ela deixou ele com muito friz e com as pontas lisas . Me ajuda , oque eu faço ?

sandra oliveira disse...

Ray, amei seu comentário. Por isso e por outras boas coisas que você tem falado a respeito de cabelos afro, black ou cacheado eu quero te parabenizar muito. você é incrivelmente alto astral no que diz respeito a aceitação . Muito obrigado por me inspirar e me dar força para assumir cada dia mais a assumir meus cachinhos que agora estão curtos, cada vez mais. Beijos.

Unknown disse...

Show, Ray! Concordo plenamente.

Carina Trabuco disse...

Oi Ray! Mto prazer! Comecei a acompanhar seu blog há pouco tempo e já estou viciada! haha Não tenho o cabelo cacheado como o seu, o meu é ondulado, mas faço progressiva há um tempo e me identifiquei muito com tudo o que vc disse! Faz 9 meses que estou sem fazer nada no cabelo, doidaa pra isso sair hahaha
Achei muito demais a sua iniciativa! Falar de auto estima de uma maneira que mexe com as pessoas de fora pra dentro! Tb sou cristã e te admirei ainda mais por isso =) Deus usa as pessoas de todas as maneiras! Obrigada pelo seu sim! E tenho uma curiosidade: vc fez aula de canto? Eu amo cantar, mas tenho vergonha! E até com isso seus videos tem me ajudado, acredite! hahaha Tenho me aceitado melhor a cada dia sabendo que o Senhor nos ama como somos, e ainda nos aperfeiçoa com o tempo! Obrigada por tudo! Deus continue te abençoando mais e mais! <3

M. de Lisboa disse...

Ninguém é melhor que ninguém, há que ter respeito pela diversidade humana e não estar constantemente a julgar os outros. Que cada um olhe para o seu próprio umbigo e seja feliz consigo mesmo!

Beijos deste lado do Atlântico,

http://mulatadelisboa.blogspot.pt

Karoline Ferreira disse...

Super concordo! Ray faz esse penteado http://myglossacessorios.com.br/dicas-beleza/tutorial-coque-alto-cabelos-cacheados pra gente? pvf, rs

Jessica Nassalves disse...

Ray, eu acho certíssima suas palavras, afinal de contas beleza é algum subjetivo, cada um enxerga o mundo com um olhar diferente,cada um tem uma beleza diferente.Temos que respeitar nosso próximo.
E esse vídeo trata exatamente disso, ter cacho é diferente, é uma escolha,é um estilo, um visual, não significa ser melhor ou pior que cabelos lisos, afinal todo ser humano é susceptível à mudanças e hoje quem condena chapinha, amanhã pode está com cabelos escorridos... Eu mesma sou de fases, tem época que vivo cacheada,mas tem dias que a chapinha canta no cabelo, faz parte!
Vamos ser nós mesmos e abraçar as diferenças.
Amei o vídeo.
Super beijo e fique com Deus.

Maic Ane disse...

Nesse ponto concordo plenamente com vc, porque recebo muitos elogios em relação aos meus cachos mas nem por isso menosprezo quem usa quimica... Uso ele as vezes lisos, quando eu quero, cacheadas tem esse bônus de usar liso ou cacheado quando quiser... Todos devemos ser respeitado.
bjss
glamandroll.blogspot.com.br

Laís Campos disse...

Concordo perfeitamente com vc Ray
Bjsssss

JAQUELINE sousa disse...

Oi Ray!
Então, eu fiz um blog e queria muito que vc visse ele, eu postei até coisas de você e queria muito que você visitasse ele!
Se você visitar deixa um "oi" lá pra mim, Por favor!
Bjs.

JAQUELINE sousa disse...

Eu esqueci de colocar o link dos meu Blogs, desculpa rsrsrs'

Blog 1 : http://enroladasnoscabelos.blogspot.com.br/

Blog 2 :
http://modinhasdajack.blogspot.com.br/

Tatiane Nascimento disse...

Sempre pensei o mesmo, acho super chato e se fosse uma loira falando essa frase,concordo perfeitamente com vc Ray

Unknown disse...

Oi Ray! Passei a seguir suas dicas há um tempinho e como não tenho o cabelo totalmente cacheado (minha raiz é lisa), já ouvi várias criticas dizendo que quero ser quem não sou. Na boa, isso me dá uma preguiça... rsrsrsrs bjs

josivane pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...