LYNEL NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Hoje vim falar de mais um parceiro incrível no projeto mais lindo da minha vida! Inclusive, em breve teremos
VER POST

FENZO NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Hoje vou mostrar um pouquinho mais sobre a Fenzo, essa marca super parceira que nos ajudou a deixar
VER POST

ZATTINI NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Comentei com vocês no post anterior que essa semana vou compartilhar um pouquinho mais sobre alguns parceiros super importantes
VER POST

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS | QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Essa semana faz 1 mês que entregamos o primeiro Quarto De Blogueira! Ainda estou completamente  extasiada com tamanho
VER POST

ÍNTIMAS DA RAY: JANNIFFER ÁGATHA

Oi lindas e lindos da minha vida!

Suspeito que o Íntimas da Ray seja um dos quadros preferidos de vocês aqui no blog, e confesso que um dos meus também. Passo horas para escolher a Íntima do dia e dá um trabalhão para editar as fotos e os textos, mas durante esse mesmo período, me emociono diversas vezes! Não mensuro como a minha experiência e as minhas palavras impactaram milhares de pessoas no Brasil e fora dele. É a maior gratificação do meu trabalho (que hoje, é trabalho)!

Vamos conhecer a Janni (sempre apelido as minhas meninas! Ficamos tão mais próximas! rs). Ela usou química desde muito cedo, mas depois de alterar o produto que usava quando criança, seu cabelo ficou muito danificado. Vem ver!

“Desde os seis anos de idade minha mãe fazia relaxamento em meu cabelo, com produtos menos agressivos, apenas para controlar o volume. Aos dez anos fui pela primeira vez ao salão e me submeti a um relaxamento feito por um profissional com produtos muito mais fortes do que já estava acostumada. 

Logo senti a diferença pois meu cabelo não apresentava volume nenhum. Após alguns retoques percebi que meu cabelo estava perdendo a forma, já não era mais cacheado, muito menos liso. Recebi muitas críticas pois tinha “estragado” o meu cabelo. 

Depois de um tempo usando o cabelo daquela forma, passei a usar escova e chapinha frequentemente. No começo até achei que combinava comigo. Fui escrava da chapinha por uns três anos e já não era mais feliz. Tinha saudade do meu antigo cabelo, que não me privava de nada, e eu não usava a muito tempo.

Certo dia resolvi ir a uma festa com o meu cabelo ‘natural’ e já havia perdido praticamente toda química. Recebi muitos elogios e resolvi que não queria mais fazer escova nem chapinha. Me sentia livre novamente, rs. Como não sabia como cuidar muito bem dos meus cachos, resolvi procurar vídeos que pudessem me ajudar, foi quando conheci a Ray. 

Desde então passei a utilizar todas as suas técnicas e dicas e amei os resultados. Comecei a me sentir muito mais segura, meu amor pelo meu cabelo e por quem sou naturalmente só cresceu! Hoje não consigo pensar em meu cabelo sem me lembrar da Ray e de tudo aquilo que mudou em mim desde que a conheci. Obrigada por tudo Rayza Nicácio! Grande beijo.” 

Janniffer Agatta S Rodrigues, 17.

Também gostaria de nos contar a sua história? Veja como aqui!

Não deixe de nos contar o que achou!

Beijinhos, Ray.

Posts relacionados