LYNEL NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Hoje vim falar de mais um parceiro incrível no projeto mais lindo da minha vida! Inclusive, em breve teremos
VER POST

FENZO NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Hoje vou mostrar um pouquinho mais sobre a Fenzo, essa marca super parceira que nos ajudou a deixar
VER POST

ZATTINI NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Comentei com vocês no post anterior que essa semana vou compartilhar um pouquinho mais sobre alguns parceiros super importantes
VER POST

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS | QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Essa semana faz 1 mês que entregamos o primeiro Quarto De Blogueira! Ainda estou completamente  extasiada com tamanho
VER POST

ÍNTIMAS DA RAY: SARA SILVA

Quando achamos que já vimos de tudo, uma história inusitada! A Sarinha assumiu seu cabelo cacheado depois que o elástico que ela usou para fazer um coque arrebentou, na escola! rs.

Vem conhecer a história dela:

“Eu vivia choramingando pelos cantos porque meu cabelo não era liso e porque tinha muito volume!

Eu pensava: ‘Tudo bem cabelo, quer ser enrolado? Seja. Mas sem volume, por favor!’. Então fazia o que a maioria já fez, deixava o cabelo praticamente pingando de creme, beeem lambido. Mas isso se eu não havia feito escova, porque neste caso, queria poder ficar o mês inteiro com o cabelo escovado!

Vivia implorando para minha mãe me deixar fazer progressiva, mas como ela sabe de tudo, nunca deixou fazer nada (obrigada mãe)!.Com o tempo, aprendi a usar o meu cabelo cacheado, mas sempre achava que estava com muito volume e por isso eu tinha vergonha e prendia antes mesmo de chegar a porta da escola.

Um dia, saindo atrasada para o colégio, não havia feito escova e com o cabelo molhado, fiz um coque de última hora. Chegando lá, o elástico arrebentou no meu cabelo e todos me viram de cabelo cacheado! Para a minha surpresa, muitos me elogiaram, disseram que combinava mais comigo. Até a diretora da escola concordou e a partir daí, comecei a buscar dicas de como cuidar dele assim, cacheado.

Perecebi que era bem mais fácil e bem mais bonito do que eu pensava! Agora sou uma cacheada completamente apaixonada por meus cacho, já incentivei várias amigas a assumirem os cachos e todas se tornaram seguidoras da Ray!”. Sara Silva, 17.


Também gostaria de nos contar a sua história? Veja como aqui!

Não deixe de nos contar o que achou!

Beijinhos, Ray.

Posts relacionados