LYNEL NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Hoje vim falar de mais um parceiro incrível no projeto mais lindo da minha vida! Inclusive, em breve teremos
VER POST

FENZO NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Hoje vou mostrar um pouquinho mais sobre a Fenzo, essa marca super parceira que nos ajudou a deixar
VER POST

ZATTINI NO QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente! Comentei com vocês no post anterior que essa semana vou compartilhar um pouquinho mais sobre alguns parceiros super importantes
VER POST

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS | QUARTO DE BLOGUEIRA

Oi gente, Tudo bem? Essa semana faz 1 mês que entregamos o primeiro Quarto De Blogueira! Ainda estou completamente  extasiada com tamanho
VER POST

ÍNTIMAS DA RAY: DÉBORA KRISTEN

Como a maioria de nós, a Débora cedeu a ditadura dos cabelos comportados! Vamos conhece-la?

“Sempre gostei de ser assim cacheadinha. PORÉM, a ditadura dos cabelos controlados, sem frizz, dominados, de fato me perseguia todos o dias.

As vezes até arriscava usa-lo solto, mas sempre era um fiasco, por não saber como lidar com aquele cabelo todo. Aos 13 anos de idade usei o relaxamento pela primeira vez, repetindo o processo a cada quatro meses. No início parecia que tinha ficado liindo, perfeito, totalmente sem volume, do jeitinho que eu queria. Depois da quinta aplicação (a última, em janeiro de 2012) percebi que havia alguma coisa errada. 

Os fios estavam tão ásperos que pareciam ser cerdas de uma escova! E o pior, depois disso: meu cabelo começou a cair numa proporção que me fez achar que iria realmente ficar careca!

Então decidi que não iria mais maltratá-los daquele jeito. Comecei a procurar meninas que já tivessem tido essas experiências como a minha e encontrei várias, o que me incentivou muito. As pontas totalmente alisadas começaram a quebrar e então fiz o primeiro corte, na altura do ombro. Esperei mais sete meses e cortei tudo que ainda restava de cabelos relaxados (agora eu mesma os corto quando necessário). 

Hoje sou muito mais feliz, me aceito e me assumo. Negra? Sim! Cabelão? Sim! Estou muito mais satisfeita, com a auto-estima lá em cima, aprendendo seeempre com a Ray e outras blogueiras e ajudando minhas amigas a se assumirem também como Deus as fez. Débora Kristen, 19.”

NOS CONTE A SUA HISTÓRIA! Veja como, clicando AQUI!

 Eu e a Débora queremos saber o que você achou, deixe seu comentário!

 Beijinhos, Ray.

Posts relacionados